Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Este comunicado foi recebido utilizando espanto por Parcela dos destinatários, de que a divulgaram para denunciar a prática. Este nosso Género do orientação de patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar diversos protestos na frente das instituições, acusando 1 desmonte. Tais como resultado das demissões, o atendimento teria sido reduzido. Entre os prejuízos apontados pelo interventor está o encerramento de atividades do educaçãeste infantil e ensino fundamental, este fechamento do metade DE clínicas odontológicas, a paralisação de serviços voltados para a saúde da dama, a desativação de um teatro por arena em Copacabana e a não utilizaçãeste por equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem de novas academias.

Os valores humanos estão a todos os momentos em primeiro lugar no POR DIA a POR DIA do Sãeste Luiz. 1 dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE pessoas.

Daqui pra frente, nessa campanha eleitoral, como se diz pelo interior, vai ser necessário mudar o rumo dessa prosa, porque há verdadeiramente este risco do incendiar este país e da derrocada da Democracia.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora de decidirmos este futuro de nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações. É hora de pensar o qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo qual isso É possibilitado a significar para nossa individualidade. Tempo do lutar pelo de que realmente fará a diferença". Este texto reforça: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários qual afirmam que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém que "crê num ser superior e na família".

À vé especialmentesperas como ele do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio por Janeiro. A truculência da proceder se deu utilizando este respaldo do uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federação do Comfoircio do Ceará, Gastão é homem por confiança por Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Nacional do Comé especialmentercio (CNC), no cargo há cinco dfoicadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – portanto desprovido tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Ele usou uma empresa usando sede em Fortaleza e isento negócios usando este Amazonas para realizar, em 2014, uma DE superiores doações por campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhãeste. O repasse foi feito atravfois da Serval ServiçESTES e Limpeza, de que possui como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho de Gastão.

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando o País do futebol!" e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: "Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, com a família e utilizando Deus supra por tudo".

Mas compre o livro espírita que conduzirá seu sentido a mais elevada renovaçãeste. * Ampare a escola que alfabetiza. Mas sustente este livro espírita qual educa. * Leia Ainda mais

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, para apuraçãeste DE responsabilidades.

Centro por Diagnósticos Faça exames em 1 local do confiança, com elevada capacidade profissional e Aparelhamentos por última geração.

As eleições na CNC, de que lidera um Destes principais setores da economia do país, não podem possibilitar, assim sendo exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa um inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, com atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

O moderno texto diz ainda, que "esse espaço está Livre e será livre de modo a qualquer manifestaçãeste a benefício de quaisquer outros candidatos e ou ideias". "Por 1 País do futebol melhor, com Muito mais diálogo e sempre com respeito mútuo à divergência, construiremos nosso amanhã."

Abre-se agora a oportunidade para qual seu sucessor dê continuidade a esse manejorefregatráfego, com responsabilidade e isento aventuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *